Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Informações de Entrega

A Ilhacom oferece um serviço de entrega direta ao consumidor com velocidade e eficiência. Para atender com presteza nossos clientes, temos uma parceria de entrega com os Correios para todo o Brasil, na qual a entrega é feita por Sedex (muito rápida) ou PAC (preço mais acessível). 

Política de Envio
Os produtos poderão ser enviados pelos Correios (Sedex ou PAC) com o valor da taxa já inclusa junto ao valor da compra (o sistema calculará conforme peso e tabela do correio ) ou por Transportadora com frete FOB (à pagar no destinatário para compras com valor menor de R$ 499,00 - para compras com valor acima de R$ 499,00 o frete é grátis). 

PRAZO DE ENTREGA 

Comprando na ILHACOM, você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja tem início a partir da confirmação de pagamento, feita pelo banco e/ou instituição correspondente, que pode levar até três dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, o produto é enviado em (de 1 a 4 dias úteis via SEDEX) e (de 3 a 10 dias úteis via PAC) pelos correios (para os produtos menores que pode ser enviados pelos Correios). O prazo varia de acordo com a distância e o local da entrega.
OS COLCHÕES, BOX E PRODUTOS COM DIMENSÕES ACIMA DA TOLERÂNCIA DOS CORREIOS SERÃO ENTREGUES POR UMA TRANSPORTADORA, DEVIDO O TAMANHO E PESO (essa modalidade poderá levar de 3 a 14 dias úteis, de acordo com a distância e local da entrega). 

A ILHACOM alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem, e tampouco inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados. 

Nossos horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h. Não efetuamos entregas aos sábados, domingos e feriados. São feitos três tentativas de entrega, se na 3ª ninguém receber a encomenda fica na agência mais três dias e depois retorna para a empresa. Enquanto estiver na agência o cliente pode ir pessoalmente com RG e retirar a encomenda. 

FRETE
• O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, ao colocar o produto no carrinho, escolha a localização com endereço completo, CEP e Cidade do local de entrega para ver o valor do frete. Este valor será somado automaticamente ao total de sua compra.

Se você comprar produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

Para compras com valor acima de R$ 499,00 o frete é grátis.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Atendimento Online - ao lado direito, topo da página
Email: contato@ilhacom.com.br
Telefone: (41) 3226-5701
Horário de Atendimento dias úteis: das 09:00 às 12:00h – das 14:00 às 18:00h 

"A sua satisfação é o nosso melhor resultado".

 
 
NOSSA TECNOLOGIA VAI FAZER SEU 2017 MAIS FELIZ
 
ilhacom.com.br, Loja Virtual da empresa Astromag Invelon do Brasil Ltda, Fone: (41)3226-5701 - CNPJ: 00.859.438/0001-20, Rua India n 456 S 6, CEP 82.960-130, Curitba - Pr