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Garantia, Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. 

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
• Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a central de atendimento da ILHACOM.

Ilhacom - Rua Índia, 456 – Cajuru - CEP: 82.960-130 - Curitiba – PR
Fone: (41) 3226-5701
E-mail: contato@ilhacom.com.br
Atendimento Online - ao lado direito, topo da página
Atendimento dias úteis: das 09:00 às 12:00h – das 14:00 às 18:00h

AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda.

Procedimento:
• Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso telefone e e-mail. 

A troca ou cancelamento do pedido só será acatado caso o produto:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto;
Nossa Loja terá o prazo de até 30 dias, a partir do contato do cliente e chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
• Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e pelo e-mail;
• Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;
• O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja.
• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
• Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto de valor equivalente.

CANCELAMENTO DA ENTREGA
Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Procedimento:
O contato poderá ser feito através do telefone ou pelo e-mail da Loja, ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de nota fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
• O cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:
Boleto bancário, depósito ou transferência eletrônica: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

Os termos de garantia dos produtos constam no "certificado de garantia" que acompanha o produto adquirido.

Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:
Atendimento Online - ao lado direito, topo da página
Email: contato@ilhacom.com.br
Telefone: (41) 3226-5701
Horário de Atendimento dias úteis: das 09:00 às 12:00h – das 14:00 às 18:00h

"A sua satisfação é o nosso melhor resultado".


 
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